Cristina Ferreira: “Não renego as minhas origens”

Apresentadora responde às críticas de uma revista cor-de-rosa.

Cristina Ferreira começou hoje o seu programa das manhãs na TVI a meter na ordem a revista “Flash”, que lhe dedicou uma manchete verrinosa na sua última edição.

Sob o título “Exclusivo - O segredo de Cristina Ferreira – Os pais vendem na feira”, aquela publicação sublinhava: “Apesar do ordenado milionário e da vida de luxo que dá ao filho, a apresentadora deixa que a família continue a vender bifanas na feira mais concorrida da Malveira”.

Esta manhã, no “Você na TV”, Cristina reagiu nestes termos: “Eu tenho que dar os parabéns à revista ‘Flash’, que conseguiu descobrir o segredo de Cristina. Então não é que descobriram que os meus pais têm um café na feira de gado da Malveira, que é uma coisa que eu nunca tinha dito aqui?!...

Esqueceram-se foi de acrescentar que eu também lá trabalhei. Podiam ter acrescentado essa parte…”, afirmou, ironicamente, a apresentadora.

“Não é porque a filha supostamente tem uma boa vida que os pais deixam de trabalhar, certo? As pessoas têm a sua vida. Eu não renego as minhas origens. Não tenho pais doutores, mas tenho pais trabalhadores e foi exatamente isso que eles me passaram”, rematou Cristina Ferreira.

A verdade é que a apresentadora já por várias vezes referiu a ocupação de seus pais durante o programa das manhãs da TVI, salientando, aliás, que o cozido à portuguesa feito pela mãe “é do melhor que há”.

Comentários