Cristina Ferreira fala do sabonete

Acidente ou gesto voluntário? Apresentadora explica caso da prenda que deixou cair no chão do estúdio da TVI.

Será que Cristina Ferreira cometeu a indelicadeza de atirar para o chão, de propósito, um sabonete artesanal que amavelmente lhe foi oferecido por um casal de espectadores do programa “Você na TV!”, da TVI?

Mero acidente ou gesto voluntário – eis a magna questão que tem agitado as redes sociais nos últimos dias, depois de alguém ter colocado a cena no Youtube, num vídeo que já contabiliza mais de 180 mil visualizações.

Acusada de “falta de educação, insensibilidade, desprezo pelo público” e coisas do género, Cristina manteve-se em silêncio … até ontem.

Convidada por SapoFama a dar uma explicação, a apresentadora respondeu-nos nestes termos:

“Ninguém percebeu como aquilo aconteceu, porque o programa vai para intervalo quando o sabonete cai no chão. Portanto, prefiro não dizer nada, porque nunca ninguém iria aceitar as minhas desculpas como válidas. Haveria sempre alguém que iria achar que eu estava a inventar e que seria tudo falso e, portanto, prefiro não comentar.” 

Na cena em causa, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha parecem torcer o nariz a uns sabonetes artesanais com aromas enviados por um casal de telespectadores ao “Você da TV”. Segundos antes de o programa ir para intervalo, é possível ver Cristina Ferreira a deixar cair o sabonete no chão.

Comentários