Cristina Ferreira é a mais sexy

Apresentadora da TVI ganha concurso de sensualidade e beleza.

Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentadora Cristina Ferreira, de 36 anos, conquistou o título de “Mulher Mais Sexy de Portugal” no já tradicional concurso de verão promovido pelo “Correio da Manhã”.

A estrela da TVI alcançou 41,92 por cento dos votos dos leitores daquele matutino, mais 7 por cento do que a segunda classificada, Marta Viveiros, apresentadora do canal CMTV.

No lado dos homens, o “Mais Sexy” é o modelo Luís Borges, de 26 anos, marido do cabeleireiro Eduardo Beauté, que ultrapassou o seu colega Ruben Rua nas preferências dos votantes.

Na categoria “Sexy Platina” (reservada aos maiores de 40), os vencedores são a apresentadora Liliana Campos e o ator António Pedro Cerdeira.

Finalmente, a modelo Jani Gabriel e o cantor David Carreira conquistaram o primeiro lugar na categoria dos mais jovens (“Sexy Teen”).

Numa primeira reação, a já tri-campeã Cristina Ferreira confessou-se “muito feliz com a vitória” e sublinhou que “à terceira já não há engano”.

A gala da entrega de prémios está agendada para o próximo dia 15 de setembro, no Casino Estoril – evento que será transmitido em direto na CMTV (posição 8 do MEO).

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários