Cristiano Ronaldo investe milhões em Nova Iorque

O futebolista comprou um apartamento de 16.6 milhões de euros na Trump Tower.

O português Cristiano Ronaldo comprou na semana passada um apartamento de 18.5 milhões de dólares (cerca de 16.6 milhões de euros) num dos mais luxuosos arranha-céus de Nova Iorque, a Trump Tower.

Segundo notícia do jornal New York Post, o futebolista assinou o contrato na passada quarta-feira, ficando dono e senhor de um “loft” que já pertenceu a Alessandro Proto, um multimilionário italiano que terá servido de inspiração à escritora E. L. James para a criação do personagem Christian Grey, protagonista do livro “50 Sombras de Grey”.

Jornais norte-americanos avançam que esta aquisição poderá estar relacionada com alegados planos profissionais de Cristiano Ronaldo, que tencionaria mudar-se para a MLS (principal Liga de Futebol dos Estados Unidos) logo que terminar o seu contrato com o Real Madrid em 2018.

Situada na 5ª Avenida, em Manhattan, a Trump Tower abriu portas em 1983, tem 202 metros de altura e 68 andares e foi mandada construir pelo magnata Donald Trump, um dos candidatos republicanos na corrida à presidência dos Estados Unidos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários