"Continuo a fazer aquilo que a minha consciência pede"

João Manzarra falou nas redes sociais sobre a sua experiência na ajuda aos refugiados.

João Manzarra partiu para ajudar os refugiados e deixou uma mensagem nas redes sociais, para agradecer aos fãs o apoio e ainda para falar sobre a experiência.

"Queria agradecer todas as mensagens de apoio que temos recebido e ao mesmo tempo fazer um pedido. Para aqueles que criticam o ímpeto humanitário dos que tentam ajudar nesta situação dos refugiados, por não escolher uma causa portuguesa como prioritária, deixo aqui o NIB de algumas instituições com quem já colaborei e que fazem também parte da PAR - Plataforma de Apoio aos Refugiados", escreveu.

E acrescentou: "Sugiro que em vez de perderem tempo com comentários inúteis e desmotivantes que ajudem de facto os portugueses. Ontem quando por mim passavam homens, mulheres e crianças com pouco mais que frio e esperança senti um constrangimento que não devia ser suposto. Entretanto, continuo a fazer aquilo que a minha consciência pede: juntar-me aos que estão a ajudar quem está a viver uma realidade absolutamente desumana. Obrigado a todos", escreveu o apresentador na sua página oficial de Facebook.

artigo do parceiro: NM

Comentários