Tiago Ginga esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta sexta-feira e, a dada altura, o apresentador recordou a entrevista com Bernardina Brito.

No excerto que foi para o ar, Bernardina Brito dizia que não acreditava em Tiago Ginga - pai do seu filho mais velho - quando dizia que estava a passar por problemas, nomeadamente por depressão. Isto depois de a ex-companheira ter dito que Tiago era um pai ausente.

Na altura, Bernardina contou que o filho de ambos, Kévim, de nove anos, estava a ser acompanhado por uma psicóloga.

Sobre estas alegações, Goucha perguntou a Tiago Ginga como está atualmente a sua relação com o filho.

"Era muito bonito estar a vir à televisão e dizer que sou o melhor pai do mundo. Mas eu afirmo os meus erros, não estou a ser o melhor pai do mundo. Muito devido a um problema que estou a passar neste momento, que muitas pessoas fingem não acreditar, mas os meus e eu, todos sabemos aquilo que eu estou a passar", começou por manifestar.

"Não é justificação para nada, mas digo-lhe que não estou a ser o melhor pai do mundo e que a Bernardina é uma mulher super mudada, e a melhor mãe que poderia escolher para o meu filho. Porque está a fazer um trabalho excecional, assim como o companheiro da Bernardina, a quem mando aqui um abraço", acrescentou, referindo que "não tem qualquer problema" com o facto de o filho "chamar pai a outra pessoa".

"O Pedro [companheiro de Bernardina] tem sido um pai para o Kévim. O importante para o meu filho é ter amor. Se sei que o meu filho tem amor, fico satisfeito com isso e não tenho qualquer tipo de problema", afirmou.

Para ver este momento de Tiago Ginga no 'Goucha', clique aqui.

Leia Também: Tiago Ginga, 'ex' de Bernardina: "Não tenho sido o melhor pai do mundo"