No passado mês, Cleo Pires viu-se envolvida numa discórdia após uma série de revelações sobre a sua vida sexual terem vindo a público. A atriz já teve a oportunidade de comentar o assunto, confessado que se incomoda quando se torna o centro das atenções.

“Eu fico com vontade de tomar um comprimido para dormir e só acordar quando a polémica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha [‘vadia’]. E isso é machismo”, concluiu numa entrevista à revista Glamour.

Entretanto, Cleo explicou em que contexto é que surgiram as declarações: “Era um quadro do programa do Caio Fisher, meu amigo, que se chama ‘Eu Já’. Ele perguntou se eu já havia ficado com mulher. Não, eu nunca fiquei com mulher. Depois, quis saber se eu já havia feito ménage à trois. Sim, eu fiz. Nas redes sociais, começaram mil comentários. 'Nossa, mas se ela não ficou com mulher e fez ménage, então, fez sexo com dois homens'. Sim, dá para fazer sexo com dois homens. Aquilo tinha um contexto, era uma resposta a uma pergunta. Me dá uma preguiça imensa perceber que sexo, a essa altura do campeonato, ainda gera essa comoção”, declarou.