Cláudio Ramos gozado na TV

Mergulho desastroso do apresentador da SIC no “Splash!”

O mergulho, ou melhor, o “chapão” de Cláudio Ramos no programa “Splash!”, da SIC, está a causar furor nas redes sociais e até já teve direito a uma música no programa “5 Para a Meia Noite”, da RTP1.

Por não saber nadar, o apresentador e cronista social saltou da prancha para a piscina com umas braçadeiras amarelas – pormenor que está a fazer as delícias dos gozões da nossa praça.

A aventura de Cláudio foi rapidamente aproveitada por Inês Santos e David Antunes & The Midnight Band, que ofereceram ao público do “5 Para a Meia Noite” estes deliciosos versos, suportados pela música do tema “O Pastor”, dos Madredeus:

“Ai que ninguém salta
Como o Cláudio saltou
Braçadeiras de criança
Cor de laranja como ele usou

Ai que ninguém aguenta
Até a Strada gozou
De como o Cláudio salta
Na piscina do Jamor

O rabo ainda lhe arde
Da chapa que deu no dia
O Cláudio não é cobarde
Sem braçadeiras não ia

O rabo ainda lhe arde
Da chapa que deu no dia
E o Splash acaba tarde
Sentar-se é que ele não queria”


Horas depois, Cláudio Ramos recorreu ao Facebook para reagir, com desportivismo, à sátira difundida no programa apresentado por Pedro Fernandes:

“A Inês Santos é uma grande cantora o Pedro Fernandes um fixe que sabe que gosto dele e do seu estilo. Este hino ao meu salto no 'Splash!', só me deixa satisfeito. Obrigado aos dois! Isto sim, é saber brincar, ter humor e não descambar...”

Nós também achamos e aproveitamos para publicar algumas imagens da breve mas famosa passagem de Cláudio pelo “Splash! Celebridades”. Clique em Fotos e veja!

Comentários