Chrissy Teigen esteve no centro das atenções depois de ter escolhido um look ousado para a cerimónia dos American Music Awards. Cláudio Ramos não ficou indiferente ao visual da modelo e levou o assunto para o seu blogue.

"Não falta ver muito à Chrissy Teigen é um facto. O que vemos neste vestido, que resolveu usar nos Music Awards Americanos são as curvas que fazem as delícias de Jonh Legend que, diz quem sabe, gosta de rambóia da boa e não achou disparatado o traje da mulher. Mas deve ter sido o único, porque, ou eu muito me engano, ou esta criação de Yousef Akba é uma das coisas mais fracas usadas em red carpete este ano", começou por dizer o comediante televisivo, que logo de seguida explicou o porquê do vestido ter sido um dos modelos mais "fracos"da passadeira vermelha.

"Tinha tudo para ser um belíssimo vestido, e transformou-se num pedaço de pano preto, com um alfinete d’ama pregado na virilha com o objetivo de dar nas vistas. Nem sempre vale a pena dar tudo por tudo, quando o 'tudo' que se pode dar é só isto. E isto é muito pouco, porque não teve o objetivo de vestir a apresentadora nem de a despir. Só quiseram transformar a mulher em conversa no dia seguinte. Conseguiram. Ficou vulgar", rematou.