Kim Kardashian deu que falar nos últimos tempos, após ter lançado uma aplicação para telemóveis, onde são disponibilizados vários emojis, que correspondem a imagens 'símbolo' da socialite.

Algo que não passou indiferente a Cláudio Ramos, que fez questão de dar a sua opinião sobre o assunto:

"E o mundo gira que se farta! O ano mudou, eu voltei a acordar às sete da manhã e irei a chegar a casa, só depois da meia noite e pouca coisa muda. Esta é a verdade! E mais verdade ainda é que as minhas desilusões continuam umas atrás das outras, como se fosse um depósito absorvente deste tipo de estado de alma. Descobri agora, que Kim Kardashian lançou uma aplicação com os seus próprios emojis", afirma

"Isso não me parece mal, que eu só não lancei uma que não me lembrei a tempo, mas o que me irrita e me faz questionar é o facto de a internet ter bloqueado nesse dia devido ao sucesso que o boneco fez. Foram milhões - ou mais - de gente super criativa a tentar conseguir um Kimoji, que mais não é do que a carinha laroca da Kim em várias várias posições e actividades, imaginem que até aconseguimos encontra a chorar. Oba! Oba! A verdade é que a corrida para fazer download da aplicação foi tão grande que acabou por fazer com que a loja de aplicações da Apple, fosse abaixo. A empresária deu pulos de contente e escreveu na sua página pessoal, ' Não acredito que haja tanta gente a fazer o download da minha aplicação KIMOJI'... pois filha. Nem tu, nem Eu!", termina no seu blogue.