Cláudia Vieira tem novo amor?

O modelo João Alves está a ser apontado como sucessor de Pedro Teixeira.

Separada de Pedro Teixeira, pai da sua filha Maria, a atriz e apresentadora Cláudia Vieira está a viver um romance com João Alves, um jovem modelo e empresário da noite do Porto.

Quem o garante é a revista “Vidas” do jornal “Correio da Manhã” deste sábado, 19 de julho.

Segundo tal publicação, Cláudia, de 36 anos, e João Alves, de 28, deram o primeiro beijo mais quente numa noite de maio último numa discoteca e, desde então, têm-se encontrado o mais discretamente possível.

Fontes citadas pela “Vidas” referem que Cláudia ainda não se decidiu a assumir tal relação porque receia, sobretudo, que a sua filha, de 4 anos, possa vir a sofrer com a entrada na sua vida de outro homem, que não o pai, Pedro Teixeira. 

“A Maria ainda é muito pequenina e poderia não entender a situação”, explicou uma daquelas fontes.

Na mesma reportagem afirma-se, ainda, que as famílias de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira ainda acreditam numa reconciliação, apesar de os dois atores já terem repetido que isso está fora de hipótese e que preferem manter as coisas no plano de uma “grande amizade”.

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira anunciaram a separação em fevereiro passado, após um romance de mais de nove anos, para grande surpresa da generalidade dos amigos e admiradores.

Quase na mesma altura, João Alves, o namorado agora atribuído a Cláudia, anunciava o fim de um relacionamento de quatro anos com a modelo Joana Freitas, que, entretanto, não perdeu tempo e já está noiva do surfista Francisco Alves.

Comentários