Cláudia Vieira não é ciumenta

“O corpo é meu, os músculos toda a gente vê”, afirma a atriz sobre o namorado, Pedro Teixeira

Cláudia Vieira revelou não ser uma mulher ciumenta e reagiu com uma gargalhada quando confrontada com recentes piropos da apresentadora Cristina Ferreira, da TVI, ao namorado da atriz, Pedro Teixeira.

“A Cristina Ferreira disse que era responsável por ter criado dois ‘sex symbol’ no ‘Dança Com as Estrelas’, o jurado Alberto Rodrigues e o Pedro Teixeira. Segundo ela, o corpo do Pedro é da Cláudia (Vieira) mas os abdominais são para toda a gente ver… O que é que acha disto?”, perguntou o Sapo Mulher a Cláudia Vieira.

Com uma sonora gargalhada, a atriz olhou primeiro para o seu agente, Sérgio Mota Soares, que a acompanhou na Vogue Fashion’s Night Out, e respondeu: “Acho alguma coisa? Não, pois não? Não acho nada. É como diz a Cristina (Ferreira), o corpo é meu, os músculos toda a gente vê…”. E acrescentou que não é “ciumenta”.

O orgulho pelo desempenho do namorado no “Dança Com as Estrelas” é que Cláudia não esconde: “Se me tivessem perguntado se eu achava que ele ia dançar daquela maneira, com aquela atitude, com aquela entrega, eu iria responder muito honestamente que não. Achava que era impossível, que ele não iria conseguir. Tem sido uma enorme surpresa para mim”.

A presença de Cláudia na final do programa, no próximo domingo, está por isso garantida, embora a atriz, exclusiva da SIC, não queira aparecer nos ecrãs da TVI. “Vou estar na final para apoiar o Pedro. Como estive na primeira gala para lhe dar um beijinho, e como já estive numa outra gala e, também, nos ensaios”, disse ela.

Contra todas as previsões iniciais, Pedro Teixeira conseguiu chegar à final do programa de danças e vai disputar a vitória com a atriz Sara Matos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários