Cláudia Vieira está quase loura

“Estou mais disponível para arriscar”, revela a atriz, que foi obrigada a aclarar o cabelo por motivos profissionais.

Cláudia Vieira: o antes e o depois

Cláudia Vieira, 36 anos, surgiu quase loura esta semana, surpreendendo as amigas num lanche de Natal promovido pela Calvin Klein, em Lisboa.

A atriz, apresentadora e manequim arriscou abandonar a sua imagem de marca de morena latina, devido a um projeto profissional que recusa revelar, mas acabou por “gostar muito” do resultado.

“Nunca estive com o cabelo tão claro e está a ser uma novidade. Mas estou a gostar, acho que dá uma leveza e uma classe que me sabe bem”, revela a atriz.

E soube-lhe ainda melhor quando chegou a casa e a mudança foi muito bem recebida pela sua filhota, Maria, de 4 anos. “Agora estou mais parecida com a minha filha. Somos finalmente iguais!”, afirma, deliciada, para de seguida acrescentar, bem-humorada: “Não somos nada iguais. A verdade é que ela sai ao pai, mas tudo bem”.

Mais madura e oficialmente solteira desde a separação de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira explica que, “cada vez mais, sabe-me melhor arriscar e ver-me com looks que, à partida, recusaria e diria que não eram para mim”.

A estrela do programa “Factor X”, da SIC, diz ainda não notar que esta mudança de visual lhe tenha trazido mais atenção por parte do público masculino, mas revela que o seu regresso ao clube das solteiras teve repercussões nas redes socias.

“Após ter deixado de estar numa relação de muitos anos, aí sim, houve uma diferença e uma aproximação maior por parte dos homens. Mas julgo que isso acontece com todas as pessoas descomprometidas”, finalizou a beldade da SIC.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários