Cláudia Vieira apoia Kiconico RED, o projeto solidário da Imaginarium

A actriz amadrinha este natal KicoNico Red, um peluche ternurento, suave, delicado e cuja história está repleta de bondade

KicoNico não é perfeito. A sua cabeça é um pouco grande, tem um remendo no braço e uma orelha maior que a outra. Ou seja, é único especial, como muitas crianças que padecem uma doença rara. As doenças raras afectam cerca de 600.000 pessoas em Portugal.

KicoNico Red é o peluche que dá nome ao projecto solidário “Oferece KicoNico, Oferece um sonho” da Imaginarium, a marca espanhola líder no segmento do jogo e da educação infantil. Este projecto solidário destina-se a ajudar as crianças com doenças raras em Portugal, e por cada KicoNico Red que se compre, a Imaginarium doará 5€ à Federação das Doenças Raras de Portugal (FEDRA).

Cláudia Vieira é uma mãe comprometida com projectos solidários, especialmente aqueles que se relacionam com a infância. É por isso que coloca todo o seu empenho em mostrar solidariedade com as famílias que lutam por mostrar à sociedade que são as diferenças que nos tornam únicos. KicoNico Red representa perfeitamente esta vontade já que a sua beleza não reside no facto de ser perfeito, mas na ternura que transmite.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários