Cláudia Raia chora a morte do amigo Marcus Tumura

O ator morreu na última quinta-feira.

Marcus Tumura morreu na madrugada da última quinta-feira, dia 18, e a colega e amiga Cláudia Raia recorreu às redes sociais para homenagear o ator da novela ‘Sol Nascente’.

“Hoje [dia 18] o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão, companheiro na vida e na arte Marcus Tumura, estamos sem ar, devastados”, escreveu Cláudia Raia na sua conta do Instagram.

Mais tarde, a atriz voltou à mesma rede social para recordar mais um vez o amigo. “Parceria de uma vida inteira! Que o seu caminho seja de muita luz meu irmao Marcus Tumura”.

O funeral de Marcus realizou-se na quinta-feira e contou com a presença de Cláudia Raia, que partilhou uma nova mensagem dedicada ao amigo.

“[….] “’A generosidade’ que acredito ser uma marca predominante proporcionou a nós seus amigos e a todos que o conheciam compartilhar alguns de seus bens mais preciosos... O seu sorriso, a sua alegria, seu talento e é claro seus amigos e família! Dono de uma voz de anjo... E agora o é Próprio! Hoje nos deixa órfãos de algo que esta em falta em dias sombrios. […] Obrigado tu! Sentirei saudades... A cortina fechou só por hoje. Estaremos sempre junto unidos pelo coração e a arte até porque um grande artista como você brilha pra sempre! Hoje meu aplauso é pra você! Vá em paz...”, disse.

artigo do parceiro: NM

Comentários