Cláudia Borges: uma mamã muito feliz

A apresentadora fala sobre a experiência da maternidade e admite não ser “obcecada com a imagem”.

Cláudia Borges admite que está a viver a melhor fase da sua vida e que agora sabe o que é o amor incondicional. A apresentadora do “Fama Show”, da SIC, admite que mudou muito depois de ter sido mãe de Rodrigo, há oito meses, e mostra-se mais apaixonada do que nunca pelo seu marido, Samuel.

“A minha vida mudou completamente e mudou para muito melhor. Agora faz sentido viver. O amor que sinto pelo Rodrigo é um amor que até se sentir não se sabe que existe”, revelou à revista “VIP”.

Ao longo da entrevista, a bela manequim assume que a “vinda de Rodrigo só veio fortalecer a relação com Samuel. Não há crises e depois do nascimento do bebé, estamos mais unidos”.

O casal planeia aumentar, ainda mais, a família, mas não será para já. “Pensamos, mas não será no próximo ano nem no seguinte. Faz sentido mais um filho para a nossa união familiar. Sou filha única e detesto. Já o Samuel tem mais cinco irmãos e gosto muito de ver a união deles”, acrescentou.

Cláudia já recuperou totalmente a sua invejável forma física e garante que não teve grandes cuidados para que isso acontecesse. “Durante a gravidez engordei 16 quilos e já perdi 20. Em casa faço exercícios com a Wii e passei a frequentar o ginásio. Até então nunca tinha ido, mas meti na cabeça que fazer exercício é essencial. Sinceramente, creio que o facto de ter estado a amamentar tenha ajudado”, confessou à publicação, admitindo: “Não sou obcecada com a minha imagem. Nem durante a gravidez senti qualquer problema com o aumento de peso”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários