Cláudia Borges mimada pelos seus “homens”

A repórter do “Fama Show”, da SIC, voltou às passerelles sob o olhar atento de Samuel Fortuna e do filhote do casal.

Cláudia Borges com o filho e o marido na Exponoivos

Protagonista de um desfile promovido pela marca Dona V, na recente Exponoivos, em Lisboa, Cláudia Borges teve a satisfação de ver na plateia os dois “homens” da sua vida: o realizador Samuel Fortuna, seu marido, e o pequeno Rodrigo, de 4 anos, filho do casal.

Em conversa com o Sapo Lifestyle, a bela manequim e apresentadora, que já não desfilava há cerca de um ano, confessou-se “muito feliz” com este regresso pontual às passerelles e aproveitou para recordar o dia do seu casamento com Samuel.

“O meu casamento foi há sete anos. Naquele verão decidi que não ia mais desfilar de noiva até ao dia do enlace, mas surgiu-me um convite inesperado e lá tive de quebrar a promessa…”, lembrou Cláudia, adiantando que escolheu um vestido bem original para subir ao altar.

“Mandei fazer o vestido em tons bordeaux. Já foi há muito tempo e era o que se usava na altura”, acrescentou, divertida, enquanto recebia as felicitações do marido e acariciava o filhote Rodrigo, a quem pretende dar um irmão “mal estejam reunidas todas as condições”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários