Cifrão leva namorada ao sushi

Na primeira saída nocturna depois da extinção dos D´ZRT, o actor levou a namorada a um novo restaurante japonês.

Com o fim dos D´ZRT, Cifrão, de 29 anos, parece ter mais tempo livre para... namorar. Na sua primeira saída nocturna depois do concerto de despedida da banda, Vítor Fonseca escolheu um novo restaurante de comida japonesa para jantar com a namorada, a manequim brasileira Noa.

"Nós os dois somos fãs de comida japonesa", disse ele, na inauguração do Sushiway, na Parede. Quando questionado sobre a relação que mantém com Noa há cerca de um ano, Cifrão esquivou-se às respostas. "Não gosto nada de falar dessas coisas publicamente."

Esta foi uma das raras vezes em que o músico se deixou fotografar ao lado de Noa. O casal fartou-se de comer sushis e sashimis e de contar segredinhos ao ouvido.

No final do jantar, Cifrão conversou com os repórteres de SapoFama e disse que não vai abandonar a música. Ele pretende gravar um álbum a solo no final deste ano, mas neste momento o que quer mesmo é concentrar-se na carreira de actor.

Depois de "Morangos com Açúcar" e de "Doce Fugitiva", na TVI, Cifrão muda de canal. "Vou fazer parte do elenco de uma nova série da RTP, que deve começar em Agosto", contou ele. "Só não posso adiantar mais, porque não sei. Mas garanto que é um projecto forte", acrescentou.

Em Maio, Cifrão sobe ao palco com a peça "Navalha na Carne" e até para Novembro já agenda: "Vou estrear uma peça chamada ´Jogos em Hora de Sesta´. Trabalho não me tem faltado."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários