Chef Miguel Rocha Vieira abraça novo desafio

O jurado do “Masterchef”, da TVI, vai ser responsável por um segundo restaurante na Hungria.

Miguel Rocha Vieira

Responsável há cinco anos pelo sucesso do restaurante Costes, em Budapeste, Hungria, o chef Miguel Rocha Vieira, detentor de uma estrela Michelin sucessivamente renovada, vai passar, a partir da próxima primavera, a gerir também a cozinha do Costes Downtown.

O novo Costes será a oferta gastronómica do Prestige Hotel Budapest, resultado da restauração de um palácio “belle-époque”, que pretende ser um local de eleição para os visitantes da capital húngara e cujo projeto foi ontem apresentado, com pompa e circunstância.

Feliz com este novo desafio, o carismático jurado do programa “Masterchef”, da TVI, deu a novidade nas redes sociais: “Estava a ver que o dia em que partilhava esta novidade convosco nunca mais chegava: a Hungria vai assistir ao nascimento do segundo Costes Restaurant, já na próxima primavera. Será um restaurante ‘in-house’ no Prestige Hotel Budapest, sendo a concretização de mais um orgulho pessoal e sensação de dever cumprido”.

O chef português, que voltará ao ecrã da TVI na próxima temporada de “Masterchef”, aproveitou, ainda, para agradecer aos seus colaboradores:

“Sinto-me grato e não posso deixar de estender o meu reconhecimento à equipa do Costes, a quem também devo grande parte do sucesso do restaurante. Obrigado, equipa, ‘let’s work’!...”

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários