Castelo Branco dá show!

O rei do jet-set estreou-se na música, numa festa em que os convidados apareceram todos de branco e ele … de preto.

Depois de transformista, marchand d´art, agricultor em reality show, domador de leões no circo e cronista social na TV, José Castelo Branco é agora cantor.

Para apresentar o seu primeiro single, "In the City", o rei do jet-set teve direito a uma grande festa no clube Bela Cruz, no Porto.

Castelo Branco chegou num Rolls Royce com batedores, desceu da viatura com pose de galã no meio de cuspidores de fogo, atravessou a passadeira vermelha, agarrou no microfone e deixou a voz sair.

Com os convidados vestidos de branco, o conde da "Quinta das Celebridades" sobressaiu todo vestido de preto, com calças Balenciaga, botas de salto alto e casaco Ralph Lauren e muitas jóias de criação da sua mulher, Lady Betty Grafstein, que não pôde estar presente no grande espectáculo do marido.

Durante os menos de dez minutos de cantoria, José Castelo Branco fez poses sensuais, dançou agarrado às suas back vocals e mostrou-se um verdadeiro animal de palco. Depois de muitos aplausos, o cantor disse estar muito feliz com mais um passo na sua carreira:

"Sinto-me muitíssimo bem. A minha única tristeza é não ter aqui a minha Betty, mas enquanto me maquilhava e punha pestana a pestana, estive sempre ao telefone com ela no alta-voz..."

Em Setembro, um single com cinco canções vai ser distribuído com uma revista cor-de-rosa, e em Outubro já todos os interessados poderão comprar o álbum de 12 músicas de José Castelo Branco.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários