“Casa dos Segredos” ao rubro

Célia desistiu do jogo e Vítor foi expulso.

Ainda mal começou, mas a quinta edição da “Casa dos Segredos”, da TVI, promete vir a ser uma das mais animadas de sempre.

O segundo dia dos concorrentes foi marcado por uma sucessão de acontecimentos: uma desistência, uma expulsão, quatro nomeações e, ainda, a entrada na Casa de Elisabete e Daniela, as falsas lésbicas. 

Célia, a concorrente açoriana que “nunca fez nada” e que tem o “sonho de nunca fazer nada”, não aguentou a pressão e as saudades da família e desistiu do jogo, perante a incredulidade de todos. 

Vítor, o jovem de Boticas que ambiciona uma carreira de modelo internacional, foi a grande vítima dos votos do público, que foi convidado a decretar a primeira expulsão. Saiu do jogo lavado em lágrimas e, já cá fora, confessou a sua frustração a Isabel Silva, apresentadora do “Extra”: “Custou-me deixar lá dentro amizades que são para a vida, em especial o Odin”.

As primeiras nomeações desta “Casa dos Segredos” foram feitas pelos rapazes, que escolheram Sofiya, Agnes, Cinthia e Cristiana. Pelo menos uma delas será expulsa no próximo domingo. 

A noite de ontem, terça-feira, ficou ainda marcada pela entrada na Casa de Elisabete e Daniela, que passaram estes dois primeiros dias no Quarto Secreto, onde combinaram a estratégia para melhor defenderem o segredo que lhes foi atribuído pela Voz: “Somos um falso casal lésbico”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários