Carrilho ataca de novo

Ex-marido de Bárbara Guimarães não gostou de ver a filha com o novo namorado da apresentadora.

Manuel Maria Carrilho, ex-marido de Bárbara Guimarães, confessou-se incomodado com a publicação de uma série de fotos em que a sua filha Carlota aparece ao lado de Kiki Neves, novo namorado da apresentadora da SIC, e anunciou que vai recorrer aos tribunais.

Em tais imagens, publicadas em primeira mão pela revista “TV Mais”, pode ver-se a menina ao colo da mãe, aparentemente a tentar fugir de uma tentativa de beijinho de Kiki.

Carrilho fez uma leitura radical das fotos, como se a filha que tem em comum com a apresentadora estivesse a ser forçada a uma convivência com o novo namorado de Bárbara, e já disse que vai levar o caso à Justiça.

“A gravidade destas imagens, para quem conhece a minha filha, é tal, que vou solicitar ao Tribunal de Família as diligências necessárias que impeçam a violência, sobre a Carlota, que as fotos mostram” – declarou Manuel Maria Carrilho ao “Correio da Manhã”.

Recorde-se que Carrilho e Bárbara Guimarães, pais de duas crianças (Carlota, de 3 anos, e Dinis, de 10, protagonizaram um dos divórcios mais polémicos dos últimos anos em Portugal, com troca de acusações de violência doméstica e vários processos ainda pendentes em tribunal.

Nos últimos tempos, o antigo ministro da Cultura tem dado sinais de que pretende ficar com a custódia dos filhos, que neste momento vivem com a mãe.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários