Com uma pequena rubrica no programa “Fama Show”, da SIC, Carolina Patrocínio diz que fazer uma pesquisa ao seu nome na internet pode ser muito deprimente e que já se deixou disso.

Confessa também ser pouco dada às novas tecnologias e não usar nem iPod nem iPhone.

Ficou gravado na memória da jovem apresentadora o episódio das cerejas, que foi durante algum tempo motivo de gozo na imprensa nacional. Em Agosto de 2009, Carolina confessou que só comia cerejas quando a empregada lhes retirava os caroços, o que originou uma chuva de piadas nas redes sociais. Centenas de internautas chegaram mesmo a criar o divertido movimento “Libertemos a Empregada de Carolina Patrocínio!”.

Em relação a este assunto, Carolina garante que não se deixou afectar e que continua a gostar “da fruta arranjada”.

Muito ligada à família, em especial às suas cinco irmãs, Carolina espera um dia ter a oportunidade de formar uma família numerosa e acredita que o casamento devia ser para toda a vida.

Por isso, acha que é uma decisão que deve ser amadurecida e só concretizada quando tiver a certeza absoluta do passo que está a dar. Para já confessa-se muito feliz com a sua relação de mais de três anos com o jogador de râguebi Gonçalo Uva.