Carolina Patrocínio estreia “Tá a Gravar!”

Carolina Patrocínio estreia “Tá a Gravar!” A apresentadora passa para o horário nobre da SIC com um programa de vídeos caseiros.

A apresentação de um programa de vídeos caseiros, provavelmente com cenas insólitas e divertidas, é a nova missão de Carolina Patrocínio na SIC."Tá a Gravar" estreia em horário nobre no próximo dia 19 de Novembro.

Em declarações a SapoFama, Carolina Patrocínio manifestou-se satisfeita com o regresso ao ecrã: "Estou acima de tudo ansiosa. Quero dar o meu melhor e sentir-me a cem por cento, como em qualquer projecto. Por isso estou nos últimos preparativos".

Carolina, com apenas 22 anos, confirma-se assim como uma das novas apostas da SIC. Depois do "Disney Kids" e do "Rock in Rio", a jovem passa para o horário nobre, onde vai partilhar o ecrã com um segundo apresentador, Pedro Ribeiro: "Encontrei-o ocasionalmente, mas já tivemos reuniões e a nossa cumplicidade há-de crescer", disse-nos ela.

O conceito consiste na divulgação de imagens de vídeos caseiros. Num primeiro momento irão ser usadas gravações estrangeiras e depois os apresentadores vão apelar à participação dos espectadores portugueses.

Carolina espera que a adesão do público seja significativa: "Temos de saber rir-nos de nós próprios", afirma a apresentadora.

"Tá a gravar!" pretende mostrar aqueles momentos únicos em que uma câmara está no sítio certo à hora exacta, captando para a posteridade imagens que não deixem ninguém indiferente.

"Espero divertir-me com o que vou fazer e acho que para este programa tenho de ter um perfil descontraído e descomprometido", disse ainda a apresentadora a SapoFama.

O programa vai ser transmitido às quartas, quintas e sextas.

Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários