Carlos Areia apaixonado por menina de 21 anos

Carlos Areia apaixonado por menina de 21 anos O actor rendeu-se aos encantos de uma aspirante a actriz, 43 anos mais nova.

O amor não escolhe idades e prova disso é o novo romance de Carlos Areias, de 64 anos. O actor apaixonou-se por Rosa, uma aspirante a actriz que conheceu no programa da Júlia Pinheiro, "As Tardes da Júlia", da TVI.

"Acho que foi amor à primeira vista", declarou Carlos à revista "TV7 Dias".

Rosa, de 21 anos, trabalha ocasionalmente como figurante no programa das tardes da TVI e cruzou-se com Carlos Areia há três meses, quando o actor começou a fazer rábulas de humor no formato.

Desde que se conheceram, o namoro arrancou e parece coisa séria, apesar de ainda não se terem apresentado às respectivas famílias. "As minhas filhas ainda não a conhecem, porque não coincidiu. Mas já falei com os pais da Rosa por telefone", disse Carlos, frisando que vivem em casas separadas e que vão "namorando como putos".

A diferença de 43 anos nas idades parece não atrapalhar. Pelo contrário! "A juventude dela ajuda a sentir-me mais novo, é giro, acho que esse é o truque", declarou Carlos, que não faz planos para o futuro a dois: "Nesta relação não há futuro. Há presente!"

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários