Carla Matadinho espera pedido de casamento

A eterna noiva da feira Exponoivos já planeou o casamento. Só falta o pedido…

Carla Matadinho, 31 anos, desfila desde os 17 no certame Exponoivos mas nunca se casou. Vive com o produtor de espetáculos Paulo Sousa Costa, com quem tem uma filha em comum, e só aguarda o pedido do namorado para subir, finalmente, ao altar.


A Carla é presença assídua na Exponoivos. Não se cansa de desfilar vestida de noiva?
Já sou veterana na Exponoivos mas adoro desfilar modelos de noiva e não estou nada farta. Já não tenho idade para ser manequim num certame deste tipo mas venho sempre fazer o desfile da Dona V, empresa da qual sou embaixadora, juntamente com a Rita Pereira. Tem um sabor muito especial.

Que diferenças tem encontrado ao longo dos anos na Exponoivos?
Lembro-me que a primeira vez que desfilei na Exponoivos levei um vestido preto e um vestido vermelho, porque as pessoas casavam-se assim. Hoje, vejo vestidos menos tradicionais, porque há mais casamentos civis e as pessoas adaptam vestidos elegantes à cerimónia.

Para quando um casamento a sério?
Perguntem ao Paulo! (risos)

Mas gostaria de se casar?
Há uns anos atrás dizia ‘não’, hoje em dia já penso ‘talvez’. Vamos ver…

Mas sente-se preparada?
Acho que o mais importante foi termos tido um filho em comum. O casamento será mais um apontamento. Muito importante, mas o voto de confiança mútuo já foi dado com o nascimento da nossa filha.

Como é a Letícia?
Fez 18 meses há poucos dias. É uma criança muito grande, muito desenvolvida, muito feliz, cheia de vida e enche uma casa.

Como tem sido a experiência da maternidade?
Muito boa e recomendo a quem puder. Nos primeiros tempos é um caos, muda tudo, mas depois tudo o que ganhamos com o passar dos dias e o crescimento deles é maravilhoso.

A Letícia é mais parecida com o Paulo ou com a Carla?
Tem um bocadinho dos dois, mas em termos de personalidade tem o mau feitio do pai (risos). Fisicamente já se pareceu mais com o Paulo, agora as pessoas dizem que é mais parecida comigo. Mas não sei. Sei que ela está cada vez mais bonita – a quem sai não faço ideia. O que importa é que ela é uma criança muito feliz.

Gostava de ter mais filhos?
Gostava, não sei é quando. É provável que venha mais depressa um segundo filho que o casamento. Gostava muito de aumentar a família, de ter uma casa cheia.

Já pensou como e onde gostaria de se casar?
Numa praia. Ainda não decidi qual, mas gostava que fosse num ambiente bonito, com música calma, ao por-do-sol. Mas falta ainda o pedido de casamento, vamos com calma… (risos).

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários