Carla é a madrinha do ringue

Carla Matadinho calçou os patins para inaugurar uma pista de gelo no Algarve. SapoFama foi vê-la deslizar no ringue.

Carla Matadinho aceitou ser a madrinha da pista de gelo que acaba de ser inaugurada em Portimão. SapoFama assistiu à cerimónia e pode assegurar que a modelo e actriz, de 24 anos, revela tanto à-vontade no ringue como nos estúdios da moda...

 A patinagem parece não ter segredos para Carla, cuja primeira vitória nos palcos foi a eleição como Miss do clube do seu coração, o Sporting, quando tinha apenas 15 anos. Alentejana de Évora, a jovem modelo foi Miss Playboy e finalista do concurso Miss Portugal antes de iniciar uma carreira complementar como actriz. Teve papéis de algum relevo na série televisiva "O Camilo" e nas novelas "Tempo de Viver" e "Floribella".

Há dias, Carla Matadinho aceitou o desafio do presidente da Câmara Municipal de Portimão, Mauel da Luz, e cortou a fita de inauguração da pista de gelo da cidade algarvia - resultado de uma parceria que envolveu a edilidade e a associação local de comerciantes. A sua presença, como seria de esperar, atraíu ao novo ringue uma pequena multidão de admiradores, perante os quais Carla patinou com a destreza que a foto documenta. Muitas dúvidas têm surgido, entretanto, no ciberespaço sobre um aspecto essencial na biografia de uma modelo: as suas verdadeiras medidas. O repórter do SapoFama está hoje em condições de divulgá-las: 1,75m de altura, 86cm de busto, 60cm de cintura e 89cm de anca. O cabelo é louro de origem, os olhos são castanhos.

A modelo/actriz, que fará 25 anos no próximo dia 16 de Dezembro, tem o 3º ano do Curso de Sociologia e um curso completo de Comunicação Oral. As suas capacidades verbais estão bem patentes num vídeo em que Carla se revela física e intelectualmente enquanto lava um automóvel, envergando apenas um minúsculo bikini.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários