Carla Baía defende João Pinto

A relações-públicas não gostou que o ex-marido tivesse sido excluído do “Melhor Onze Contemporâneo” eleito pela Federação Portuguesa de Futebol.

Carla Baía veio a público protestar contra o facto de João Vieira Pinto, seu ex-marido e pai dos seus dois filhos, ter ficado de fora do “Melhor Onze Contemporâneo”, ontem anunciado pela Federação Portuguesa de Futebol na gala do centenário deste organismo.

“É público que eu e o pai dos meus filhos não somos os melhores amigos do mundo, mas não posso deixar de estar admirada e indignada com a injustiça que a Federação Portuguesa de Futebol lhe acaba de fazer. Alguém me explica como um jogador como ele foi e que deu tanto ao futebol português e a todas as camadas de seleções por onde passou, o João Vieira Pinto, não esteja no onze da melhor seleção do contemporâneo?! Há coisas que não se entendem mesmo”, escreveu a relações-públicas no Facebook.

Vítor Baía, Fernando Couto, João Pinto, Humberto Coelho, Chalana, Figo, Rui Costa, Futre, Pauleta, Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho foram os escolhidos para a “equipa ideal” no período 1969/2014.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários