Caitlyn Jenner sofre com mudança de sexo

A transição de Bruce para Caitlyn Jenner não está a ser fácil, simples ou rápida, pois esta tem se queixado de dores fortes devido às inúmeras cirurgias a que tem sido submetida

O ex-atleta olímpico Bruce Jenner, surpreendeu tudo e todos com a sua mudança de sexo, que foi extremamente divulgada pelos meios de comunicação por todo o mundo. Após ter sido submetido a várias cirurgias, Bruce surgiu na capa da revista Vanity Fair, completamente diferente do que o público conhecia, com o título "Call me Caitlyn".

Apesar de toda a sua aparência glamorosa nas fotografias, tem existido vários comentários que falam sobre o processo difícil que o ex-atleta tem vindo a passar após iniciar o processo de transição de género.

Dentro das várias cirurgias a que submeteu, incluem-se uma reconstrução facial para tornar os seus traços mais femininos, a colocação de implantes mamários, assim como, a cirurgia de redesignação sexual. Estas são cirurgias que provocam dores constantes, pois implicam um longo processo de recuperação física.

Uma fonte próxima de Caitlyn relatou ao Radar Online que "Ela está feliz com os resultados da sua transformação, mas está a viver um inferno com todas as cirurgias a que tem de submeter o seu corpo", esta refere ainda que Jenner queixa-se "da dor sentida ao redor do rosto e orelhas". Entretanto e após estas afirmações terem sido divulgadas o representante de Caitlyn veio a público minimizar a questão, dizendo que o site da Radar Online "está a inventar".

Entretanto e de acordo com o canal E! News, Caitlyn já deu início ao processo legal para reconhecer o seu nome feminino e oficializar assim, a sua mudança de sexo. O canal referiu que Jenner "Pediu a um juiz para ser reconhecido como uma mulher, o que faria com que fosse rebatizado oficialmente. Assim, deixará de ser William Bruce Jenner e passará a ser reconhecido enquanto Caitlyn Marie Jenner".

artigo do parceiro:

Comentários