Britney Spears vende roupas

Britney Spears vende roupas A cantora decidiu limpar o armário e pôr várias peças em leilão.

Quem dá mais? A cantora Britney Spears decidiu esvaziar os armários e leiloar algumas das suas mais badaladas peças de roupa, entre elas os trajes que usou nos famosos vídeos "Drive me crazy" e "Oops, I di it again".

A licitação online, baptizada com o nome de "Rock & Pop Art Auction", decorrerá de 21 de Julho a 6 de Agosto, e inclui a venda de recordações de várias outras estrelas do "showbizz".

Uma das peças porventura mais cobiçadas será uma camisa usada por Spears nos tempos em que fazia parte da equipa do Clube de Mickey Mouse, e que está assinada pelos seus companheiros de então: Justin Timberlake, Christina Aguilera e Keri Russell. Segundo Ed Kosinski, dono da empresa Gotta Have It!, organizadora do leilão, tal camisa é uma preciosidade e deverá render entre 15 e 20 mil dólares.

Entre outras prendas de Britney, será leiloado um uniforme de colegial, muito sexy, um atrevido disfarce de Pai Natall que ela usou num anúncio da Pepsi em 2000, e um par "hot pants" que vestiu nesse mesmo ano na festa dos prémios da revista Billboard.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários