Britney Spears teve uma noite de glória!

Britney Spears teve uma noite de glória! “Estou em estado de choque!”, disse a cantora depois de ganhar três troféus na gala MTV Video Music Awards 2008, em Nova Iorque.

Depois de meses de álcool, drogas, lágrimas e depressões, a cantora Britney Spears viveu esta madrugada (hora de Lisboa) momentos de glória em Nova Iorque.

Ela foi a grande vencedora da 25ª edição dos MTV Video Music Awards (VMA), tendo conquistado três troféus: melhor vídeo do ano (o prémio mais importante), melhor vídeo pop e melhor vídeo feminino, todo pelo clip de "Piece of Me".

A conselho do seu agente, Britney não cantou na gala. No ano passado, ela teve uma péssima performance e, talvez por causa disso, limitou-se a abrir a festa com meia-dúzia de palavras: "Estou aqui hoje para celebrar um aniversário importante, a 25ª edição do VMA. É o MTV Video Music Awards de 2008, que começa agora".

Mais tarde, Spears, que envergava um vestido vintage do atelier Versace, voltou ao palco para receber os prémios. "Estou em estado de choque!", disse ela, radiante, quando lhe entregaram o terceiro.

Felizes ficaram, também, os Tokio Hotel, que venceram na categoria revelação, os Link Park, autores do melhor vídeo rock, com "Shadow of the Day", e Chris Brown, galardoado com o melhor vídeo masculino graças a "With You".

Na plateia estiveram dezenas de celebridades, que aplaudiram os vencedores e assistiram a actuações de Christina Aguilera, Kanye West e Rihanna.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários