Está confirmado: o álbum "Circus", da cantora britânica Britney Spears, acaba de entrar na galeria dos discos de platina, com um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela Recording Industry Association of America e deixou Britney "maravilhada".

A cantora está de novo a atravessar um bom momento, depois de um ano para esquecer, em que praticamente não pisou os palcos. Recuperou a boa forma (até emagreceu uns quilos) e livrou-se de algumas "más companhias" que, de acordo com a família, a "exploravam".

A conquista do disco de platina surge agora como mais uma boa notícia, a um mês do início da sua digressão mundial, que inclui espectáculos em 31 cidades norte-americanas. Na Europa, Britney actuará em apenas um concerto, em Londres.

Britney Spears recupera ainda de um penoso conflito legal com o ex-namorado, Adnan Ghalib, e o ex-manager, Sam Lutfi, que a família da cantora acusa de "manipulação" e "exploração". Ambos foram afastados dos negócios de Britney e proibidos pelo tribunal de se aproximarem dela.

O certo é que, desde que a sua vida artística ficou a cargo da família, Britney Spears parece outra. De vento em popa segue também o seu casamento com Kevin Federline, de quem tem dois filhos.