Bibá Pitta encantada com o filho Tomás

Bibá Pitta encantada com o filho Tomás O jovem, de 14 anos, estreou-se num desfile de moda e saiu-se muito bem!

Mãe de cinco filhos, Bibá Pitta ficou maravilhada com a estreia de Tomás, de 14 anos, na passerelle. Pela primeira vez, o jovem participou num desfile de moda, enchendo de orgulho os seus familiares mais próximos.

"Ele é lindo! Vai sair-se muito bem", previa Bibá Pitta, minutos antes de ver o seu menino desfilar roupas da marca RipCurl, na discoteca BBC, em Lisboa.

Bibá e o marido, Fernando Gouveia, até levaram claque para apoiar o adolescente neste seu baptismo na moda. "O Bibá-Bus veio cheio: trouxe uma das minhas filhas e mais cinco amigos do Tomás. Vamos fazer muito barulho!", prometia a mamã. E assim foi...

Quando o estudante apareceu pela primeira vez no desfile, Bibá extravasou os sentimentos: saltou, gritou e só faltou pular para cima da passerelle e abraçar o rapaz.

Lá de cima, Tomás retribuía com um sorriso tímido. "Quando entrei estava envergonhado e nervoso, mas depois que vi que não era nada assim muito complicado, acalmei-me", contou-nos o jovem no final da sua experiência.

Bibá só tem elogios a fazer a Tomás: "É um miúdo responsável, bom estudante e surfista. Acorda todos os dias às 6 e meia da manhã, apanha um autocarro e vai para a praia apanhar as suas ondas. Na escola, sai-se muito bem. Hoje mesmo veio para o desfile sozinho, de comboio", revelou a mamã, babada.

As raparigas que descobrirem em Tomás todas essas qualidades podem contar com uma sogra cinco estrelas: "Vou ser daquelas sogras óptimas, que vai adorar as noras e os genros. Espero que eles tenham sorte e eu, também! Para além de sogra, vou dar uma óptima avó!", disse Bibá Pitta, já a imaginar-se rodeada de netinhos.Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários