Benedita Paes perde o bebé

Grávida de quatro meses e meio, a mulher do cabeleireiro Anton Beill sofreu um aborto espontâneo.

Grávida de quatro meses e meio, Benedita Paes, mulher do cabeleireiro Anton Beill, sofreu um aborto espontâneo, uns dias antes do Natal.

Desolada, como é natural, Benedita agradeceu ontem à noite, através do Facebook, as mensagens de carinho que tem recebido: “Quero agradecer a todos aqueles que nos têm enviado inúmeras mensagens de amizade e carinho para os nossos telemóveis, mas também para o cabeleireiro e para a nossa escola. Por vezes a gravidez não corre bem e surge um aborto espontâneo. A impossibilidade de conhecer um bebé que se amou muito durante 4 meses e meio é um período extremamente complicado para a mãe, pai e a família. Quando ocorre a perda de um bebé surge um período de dor e sofrimento que eu, nós, tentaremos ultrapassar. A perda de um filho é um processo traumático ligado à perda de um objeto de amor... Assim sendo, neste Natal mais triste, eu agradeço-vos por tanta amizade e preocupação pelo sucedido. Um beijinho a todos e um resto de boas festas.”

A empresária e o cabeleireiro que estão casados desde julho de 2010 e têm uma menina, Caroline, de quase dois anos.

Em novembro último, anunciaram, com grande satisfação a vinda do bebé que agora perderam: “ Nós sempre quisemos ter mais do que um filho. A vinda deste bebé é uma alegria”, afirmaram Benedita e Anton, na altura.

Comentários