Bebé real já tem uma ama

Kate Middleton contratou uma velha amiga de William para cuidar do príncipe George.

Os duques de Cambridge, William e Kate, decidiram finalmente contratar uma ama para o pequeno príncipe George Alexander Louis, nascido a 22 de julho.

A eleita é uma mulher de 71 anos, Jessie Webb, a mesma que cuidou de William e do seu irmão Harry nos anos 90, ainda no tempo em que a princesa Diana era viva.

A senhora, que já estava reformada, goza de enorme simpatia por parte de William, que a convidou para a festa do seu 21º aniversário e, também, para o casamento com Kate.

“Jessie Webb tem mãos seguras, já sabe como tudo funciona e é uma escolha preferível a uma pessoa nova, que certamente ficaria aterrorizada nos primeiros tempos”, comentou Ingrid Seward, especialista em realeza.

Até há pouco, Kate e William pareciam determinados a cuidar do bebé sozinhos, eventualmente com a ajuda de Carole, mãe da princesa.

Rapidamente perceberam, no entanto, que não seria uma tarefa fácil, tanto mais que já retomaram as suas obrigações reais.

William voltou esta semana para junto da mulher e do bebé, depois de ter terminado uma longa missão na Royal Air Force, e surgiu ontem com Kate num juntar de gala organizado pela fundação Tusk na Royal Society, em Londres.

Um evento que marca o regresso do casal às passadeiras vermelhas, 53 dias depois de terem sido papás.

Clique em Fotos, sobre a imagem, e veja como foi.

Comentários