Bárbara Guimarães regressa ao ativo

Longe dos ecrãs há um ano, a apresentadora está de volta à SIC com “Peso Pesado Teen”.

Bárbara Guimarães, 42 anos, está de volta aos ecrãs da SIC após um ano de afastamento, quebrado apenas pela apresentação dos Globos de Ouro, em maio.

Desta vez, Bárbara vai dar a cara pelo programa “Peso Pesado Teen”, um programa com estreia marcada para setembro e cujas gravações arrancaram esta semana.

“É um formato que me orgulho muito de apresentar. O ‘Peso Pesado Teen’ vai desafiar e inspirar jovens a serem saudáveis de forma divertida e educativa e ajudar na sensibilização de um grande problema social, a discriminação. É um programa para todos e com o qual todos podemos aprender", fez saber a apresentadora através da sua agência.

Depois de ter visto cancelado o programa “Golfinhos com as Estrelas”, que constava da grelha de verão da SIC, Bárbara Guimarães vai agora assegurar, no dia 30 de agosto, a apresentação de um documentário sobre o Zoomarine, com as imagens que, entretanto, já tinham sido recolhidas.

Quanto ao “Peso Pesado Teen”, um programa que pretende incutir hábitos saudáveis a jovens com excesso de peso, Bárbara não esconde o entusiasmo e partilhou com os fãs uma imagem do primeiro dia de gravações: “Começa a aventura!”, comentou, entusiasmada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários