Bárbara Guimarães: Natal em família

Bárbara Guimarães: Natal em família A apresentadora faz figas para que o marido vá para Paris o mais tarde possível...

Presente na inauguração da joalharia "David Rosas Wonderlab", no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, Bárbara Guimarães falou acerca da ida de seu marido, Manuel Maria Carrilho, para Paris: "Falando com sentimento, espero que fique o mais tempo possível para eu poder aproveitar ao máximo..."

Manuel Maria Carrilho foi nomeado embaixador de Portugal junto da UNESCO e deverá partir dentro em breve para a capital francesa, a fim de assumir o cargo. A apresentadora, que já anunciou que não irá com ele por razões profissionais, compreende as obrigações do marido mas, para já, faz figas para que Carrilho ainda esteja presente nas próximas festividades: "A família está toda cá e assim passaremos a quadra natalícia e a passagem do ano".

Quanto ao presente que espera receber do marido, Bárbara diz apenas que não será certamente uma jóia: "O meu marido talvez vá oferecer-me aquilo que gosta de me dar, que tem a ver com uma parte mais pessoal, íntima e familiar e que ele decerto não gosta de revelar".

Finalmente, Bárbara falou ainda das saudades que tem da televisão: "Sinto saudades, sem dúvida alguma. Fazendo as contas já passou quase um ano desde o último ‘Família Superstar'".

O regresso, no entanto, deve estar para breve. Apesar de não querer adiantar pormenores sobre o projecto, Bárbara promete que será no início do próximo ano.

Joana Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários