Bárbara Elias gosta de mandar nos homens

Bárbara Elias gosta de mandar nos homens A ex-manequim confessa que tem a mania de mandar. Mas nem todos os homens se deixam levar…

A ex-manequim Bárbara Elias será uma das quatro concorrentes do "Dança Comigo" que este sábado vai para o ar na RTP. A mulher do apresentador Nuno Graciano tem dedicado mais de quatro horas diárias aos treinos, mas nem assim se consegue livrar de uma mania antiga...

"Estou numa guerra com o meu par, o Tiago. Tenho levado muito na cabeça. Em vez de me deixar guiar por ele, sou eu quem quer controlá-lo. Sempre tive a mania de ser mandona e isso tem dificultado as coisas", contou Bárbara, bem disposta, ao SapoFama.

Esta é a primeira experiência de dança na vida da ex-manequim, que está decepcionada com a sua recente descoberta. "Achava que tinha jeito para dançar, mas agora estou totalmente desmoralizada, porque não sirvo para isto", afirmou ela.

 

Os sapatos de salto alto, as dificuldades dos movimentos e as dores no corpo têm sido os principais inimigos da loura. "Isto é muito complicado. E ainda por cima, dói-me o corpo todo. Há tempos que não praticava actividade e isto tem sido muito exigente."

Nuno Graciano apoiou a decisão da mulher, logo que Bárbara lhe comunicou o convite para participar do programa de Catarina Furtado. "Não é ele quem vai dançar...", ironizou ela, já a pensar nas vantagens de sua aprendizagem: "Agora já posso ser eu a ensinar-lhe a ele alguns passos. A diferença é que, com ele, posso eu mandar!"

Caso as três coreografias da ex-modelo não corram bem, Matilde, a filha de dois anos e meio, não poderá ver a mamã a bailar. "Vou pô-la a ver o canal Panda, para que ela não me veja a fazer má figura!", brinca Bárbara.

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários