Amber Heard está a dar que falar após uma entrevista à revista Allure. A atriz fez revelações inéditas sobre a sua orientação sexual e contou que chegou mesmo a ser aconselhada a ocultar esse aspeto da sua vida.

Quando questionada sobre a sua orientação, Amber respondeu com naturalidade. “Eu não me identifico como nada”, afirmou. “Sou uma pessoa. E gosto de quem tiver de gostar”, acrescentou.

A atriz continuou a conversa, indicando que chegou a ser aconselhada a não revelar a sua orientação sexual em Hollywood, para que isso não afetasse a sua carreira. “Toda a gente me dizia: ‘Vais estragar tudo e deitar fora a tua carreira’”.

Amber também falou na organização que defende os direitos dos lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais, LGBT. A atriz considera que o papel da comunidade já não tem impacto nos dias de hoje.

“Eu nunca saí do armário porque nunca estive no armário. Essa coisa da LGBT é muito limitada. Já teve a sua função para uma certa população cujos direitos não eram respeitados, mas perdeu a sua eficácia”, afirmou.