Atriz partilha vídeo do momento em que soube que tinha abortado

A mulher de Jonathan Rhys-Meyers, Mara Lane, tem utilizado a sua página de Instagram para contar todo o processo após ter sofrido um aborto.

Estão a ser dias difíceis para Mara Lane e Jonathan Rhys-Meyers. O casal esperava o segundo filho quando, há poucos dias, recebeu a notícia de que o feto perdeu a vida.

A atriz partilhou a situação através da sua conta de Instagram, onde falou de como a família reagiu à notícia, principalmente o marido. Jonathan encontra-se numa batalha contra o alcoolismo e a notícia fez com que tivesse uma recaída, mas ainda assim a esposa elogiou a sua postura, dizendo que era o homem mais forte que conhecia.

Após a publicação onde deu conta do decorrido, Mara voltou a surpreender os seguidores com a partilha de um vídeo do momento em que recebeu a notícia de que tinha abortado.

“Infelizmente, o feto não tem mais batimento cardíaco”, ouve-se o médico. Na legenda da publicação, a atriz revela ainda que o casal enterrou o feto em frente à casa onde habitam.

Mara fala ainda de toda a polémica envolta do marido, por ter revelado que este tinha voltado a beber quando recebeu a notícia: “Todos os que me conhecem pessoalmente sabem que eu normalmente não partilho este tipo de tristeza, mas venho muito feliz defender o meu marido”.

“A depressão é uma preocupação real decorrente de más experiências que ele viveu, como o alcoolismo. Ele é a pessoa mais forte que conheço”, remata.

Jonathan e Mara estão casados desde o ano passado e têm um bebé de nove meses.

artigo do parceiro: NM

Comentários