Atriz de 'Modern Family' defende-se após críticas ao decote que usou

Ariel Winter deu muito que falar com um vestido dourado.

Esta quarta-feira, 3 de maio, o elenco de 'Modern Family' reuniu-se no Wolf Theatre, em Pasadena, California, para o final da oitava temporada da série. Acontece que houve algo que deu muito mais que falar do que o evento em si: o decote de Ariel Winter, mais conhecida como Alex Dunphy.

Enquanto os restantes atores da série usaram roupa casual na estreia, a jovem decidiu caprichar no look e levou um vestido dourado curto, com ombros à mostra, sandálias de salto alto e um decote bem generoso.

Os fãs acharam que foi um pouco exagerado para a ocasião e começaram a surgir várias críticas sobre a escolha da atriz. Ariel utilizou o Instagram nesta sexta-feira, 5 de maio, para se defender contra os comentários negativos: "Porque é que toda a gente se preocupa se eu não me vesti casualmente como o resto do elenco? Porque é que eu tenho de ser como toda a gente? Porque é que as pessoas não deixam os outros sentirem-se bem consigo próprios e fazerem o que querem?"

Ao defender que as pessoas devem seguir as suas próprias escolhas, a artista continuou: "Usem o que quiserem! Desde que se sintam bem é o que importa. Eu sei que senti. Nunca deixem que ninguém vos impeça de se expressarem. Gritem", concluiu.

Não tardou para os fãs da atriz a defenderem na secção de comentários.

artigo do parceiro: NM

Comentários