Charlie Hunnam é considerado um dos homens mais sexy da série ‘Sons of Anarchy’, mas parece que há uma estrela britânica que não o faz ficar indiferente.

O ator, de 37 anos, confessou que quando se encontrou com David Beckham nas gravações do filme ‘Knights of the Roundtable: King Arthur’, passou de um sentimento de indiferença para uma pequena “paixão”. O encanto do antigo futebolista, que resulta da sua atração física e amabilidade, faz uma combinação que não deixa ninguém ficar indiferente, nem mesmo o ator.

“David Beckham perguntou-me algumas vezes qual era a minha opinião e conselhos sobre isto e aquilo. Não sei se fui útil, mas para mim foi certamente incrível. Vi o porquê de David Beckham se ter tornado num fenómeno mundial. O segredo dele é vir pronto para fazer o seu trabalho o melhor possível”, disse o artista.

Durante a entrevista dada à Mr Porter, o ator aplaude a seriedade com que Beckham levou o seu trabalho.

“Este não o seu campo, nem de longe era apenas uma pequena participação. Mas achei impressionante a sua cultura e esforço. Isso combinado com a sua proximidade e bondade, deixou-o incrivelmente atraente”, explicou.

Embora Charlie Hunnam não tenha muito interesse no mundo futebolístico, o que é certo é que o ex-jogador conquistou mais um fã.

“Admito que não sou fã do futebol e, por isso, não tinha nenhuma opinião preconcebida sobre ele. Mas quando acabou o seu trabalho, fiquei um pouco ‘apaixonado’ por ele. Ele é verdadeiramente genial”, rematou.