As novas roupas de Madonna

As novas roupas de Madonna Cantora vestirá modelos Givenchy na sua próxima tournée mundial. Veja os desenhos.

A casa francesa Givenchy divulgou esta semana os desenhos das roupas que Madonna usará na sua tournée mundial "Stick and Sweet", que começará em Cardiff, no Reino Unido, no próximo dia 23.

"Sinto-me incrivelmente afortunado por ter tido a oportunidade de oferecer o mundo da Givenchy Haute Couture a Madonna, a Ícone, a Artista e a Mulher por quem nutro tanto respeito e admiração", disse Ricardo Tisci, que criou dois modelos especialmente para a cantora norte-americana.

A primeira roupa é descrita como uma sobrecasaca em cetim preto "stretch", rematada com organza de seda preta pregueada e bordada com contas jet (de âmbar negro), e colete em cetim preto "stretch" com franjas de seda preta, bordado com contas jet e fechado com amarrações nas costas.

A roupa "cigana" consiste numa capa longa com capuz em tafetá de seda preta, com forro de seda roxa e bordados de pedras de âmbar negro, e um vestido em chiffon preto "strech" com laços multicoloridos.

Além das roupas Givenchy, Madonna vestirá, ainda, criações de Yves Saint Laurent, Miu Miu, Roberto Cavalli, Moschino, Stella McCartney e Keith Haring, o estilista que morreu de SIDA em 1990.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários