As 10 mulheres mais bem vestidas de 2008

A actriz Kate Hudson encabeça a lista das mulheres mais bem vestidas de 2008 da revista “People”. Veja quem lhe faz companhia no “top ten” da elegância.

A actriz norte-americana Kate Hudson encabeça a lista das mulheres mais bem vestidas de 2008 - uma eleição feita anualmente pela revista "People". O júri considerou que, apesar do seu reconhecido gosto pela moda hippie, ela esmerou-se nos últimos meses, acrescentando um toque de classe e elegância aos seus looks, que passaram a incluir modelos Valentino e Balmain.

Ao lado de Kate, figuram neste "top ten" as cantoras Rihanna e Fergie, as actrizes Gwyneth Paltrow, Anne Hathaway, Sarah Jessica Parker, Eva Mendes e Charlize Theron, a topmodel Heidi Klum e Michelle Obama, mulher do candidato democrata à presidência dos Estados Unidos.

Interrogada sobre estas escolhas, a editora de moda da "People", Clarissa Cruz, disse que as 10 eleitas "têm em comum o facto de terem tido um bom ano e de se terem mantido fiéis ao seu estilo pessoal".

Sobre o caso específico de Michelle Obama, uma estreante nestas andanças, Clarissa opinou que "ela tem um look clássico e confiante, sabendo o que lhe cai bem".

Veja a nossa fotogaleria das "10 mais" e compare os estilos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários