Artur Albarran partiu o nariz

Artur Albarran partiu o nariz O apresentador gravou o último “O Mundo é Pequeno”, que a SIC transmitiu no último sábado, de nariz partido.

A semana passada não foi fácil para Artur Albarran. Apesar do nariz partido e das consequentes dores, o apresentador não deixou de ir diariamente à "Nova Imagem", em Lisboa, onde se está a produzir e gravar o seu novo programa "O Mundo é Pequeno", que passa na SIC.

Artur Albarran partiu o nariz, na manhã de domingo, 1 de Junho, após ter desmaiado na casa de banho da sua residência, em Nafarros.

Foi levado por uma ambulância do INEM, chamada pela sua mulher Sandra Nobre, para o Hospital Amadora-Sintra, onde lhe diagnosticaram uma fractura no nariz e foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

O apresentador teve alta no final da tarde de domingo e voltou a casa com seis pontos e a recomendação de repouso absoluto, gelo constante e alguns analgésicos para combater as dores.

Já em casa, recebeu a boa notícia: a emissão de "O Mundo é Pequeno", transmitida na véspera, fora o programa mais visto da SIC (9.9 de audiência e 28.2 de share) e o quarto do dia no conjunto dos canais.

Embalado com estes resultados, o apresentador passou segunda, terça e quarta-feira a trabalhar com um vistoso penso no nariz.

Apenas quinta-feira de manhã foi ao Hospital para que o cirurgião substituísse esse penso por um outro, mais discreto, de maneira a que não fosse tão visível a sua situação.

O penso foi substituído, e bem substituído. Só os espectadores mais atentos deram conta, e nos planos mais próximos, que a parte superior do nariz de Artur Albarran estava bastante mais vincada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários