Após polémica com fã, D.A.M.A pedem desculpa

Os artistas lamentaram a situação nas suas redes sociais.

Esta quarta-feira, dia 7, uma fã de denunciou uma situação difícil por que passou após ter corrigido um erro ortográfico numa das publicação dos D.A.M.A. Tudo aconteceu na página de Twitter dos artistas.

A fã, Sofia Costa Lima, expôs a situação na sua página de Facebook, onde revelou que tudo começou por causa de erro ortográfico.

“Ontem [terça-feira], eles publicaram uma imagem com o excerto da letra de um tema novo. Na imagem dizem: ‘se sim tasse bem, se não tasse bem também’. Ora, eu acho que não é mal nenhum corrigir as pessoas e, tanto no Facebook como no Twitter, disse-lhes que deveria ser ‘tá-se’. Afinal, se não fosse abreviado, seria ‘se sim está-se bem, se não está-se bem também’. Pelos vistos não se está bem. Eu corrigi-os porque acho importante que, tendo em conta o número de pessoas a que chegam, eles não deem erros. Já se escreve mal o suficiente. E se uma banda pode chegar a muitas pessoas então é importante que chegue a falar bem”, começa por explicar.

E adianta: “Quando nos corrigem temos duas opções: - Ou agradecemos a correção com toda a humildade possível, quer tenhamos ou não razão, e respondemos ‘bem’ e de forma humilde; - Ou respondemos a atacar, como se fossemos adolescentes e ainda pensássemos que o mundo está contra nós”.

Ora, perante a publicação de Sofia Costa Lima que se tornou viral nas redes sociais, a banda acabou por pedir desculpa pelo sucedido também através de um tweet.

artigo do parceiro: NM

Comentários