Após morte da mãe, Jimmy Fallon regressa ao programa com discurso emotivo

A mãe do apresentador morreu aos 68 anos no dia 4 de novembro.

Esta semana Jimmy Fallon regressou ao programa 'The Tonight Show’, depois da morte da sua mãe no dia 4 de novembro. No início, o apresentador começou por fazer um discurso emotivo falando na grande perda.

“É bom estar de volta”, começou por dizer. “Como alguns de vocês sabem, a minha mãe, Gloria, morreu recentemente. Cancelei os nossos programas na semana passada para estar com a minha família e resolver alguns assuntos. Ela era a melhor audiência, ela era a única que eu sempre tentei fazer rir, e era uma fã do programa e de tudo o que fiz”, acrescentou, recordando logo de seguida a sua infância.

“Quando éramos pequenos, a minha mãe levava-nos a uma loja, a mim e à minha irmã, e apertava a minha mão três vezes e dizia: ‘Amo-te’. Eu apertava também e dizia: ‘Também te amo’”, lembrou visivelmente emocionado.

Alguns segundos depois, o apresentador continuou: “E, na semana passada, estava no hospital e agarrei-a e apertei-a e disse: ‘Amo-te’”, confessou, agradecendo logo de seguida todo o carinho recebido.

“Sinto-me tão agradecido por poder fazer isto todas as noites e agradeço o apoio de todos para com a minha família durante a semana passada. Nós vamos continuar a trabalhar muito para trazer luz e um pouco de sorrisos a este mundo. Obrigado por assistirem, obrigado por me ajudarem, a mim e à minha família, a recuperar esta perda. Mãe, nunca vou deixar de a tentar fazer rir. Amo-te”, concluiu.

Veja aqui o discurso emotivo do apresentador.

artigo do parceiro: NM

Comentários