António Machado vai ser pai de um casal de gémeos

O ator e a mulher ficaram “doidos” com a notícia. Os bebés Francisco e Catarina nascem em janeiro.

A Catarina e o Francisco nascem no final de janeiro e o ator e a assistente administrativa já têm tudo pronto para a chegada dos bebés, que virão fazer companhia a Duarte, o primeiro filho do casal, nascido há 16 meses.

“Este processo foi muito giro porque quando fomos fazer testes de sangue os valores estavam duplicados e o médico confirmou depois que vinham aí dois ‘presentes’. Há pouco tempo fizemos a ecografia e descobrimos que era um casal e aí ficamos os dois histéricos”, contou o ator de “Bem-Vindos a Beirais”, da RTP 1, ao Sapo Lifestyle.

A segunda gravidez de Sofia Aragão Leite tem sido, naturalmente, mais difícil, com enjoos e dores devido ao aumento de peso.

Embora António Machado não esteja muito tempo em casa devido às gravações da série da RTP, o casal tem contado com a ajuda da família para que tudo chegue a bom porto.

Habituado a mudar fraldas e a passar as noites sem dormir desde o nascimento do pequeno Duarte, António Machado encara com naturalidade o aumento das tarefas que se avizinham, mas não resiste a uma pequena ironia.

“Não é nada assustador! Se com um já é bom, imagino a calmaria que aí vem”, brincou o ator, lembrando que o pequeno Duarte está na fase em que “já vale por dois, com correrias pela casa e deixando um rasto de objetos pelo chão”.

Nada que perturbe a felicidade de António Machado, 41 anos, e Sofia Aragão Leite, 39, que se casaram em 2009, no Estoril, e já pensam, inclusive, num quarto filho… ou quinto, já que na família do ator os gémeos são uma tradição.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários