António Banderas revela segredos

O ator e a sua mulher, Melanie Griffith, explicam como manter acesa a chama da paixão.

António Banderas, 50 anos, e Melanie Griffith, 53, estão casados há 15 anos e arriscam-se a bater o recorde do casamento mais longo de Hollywood.

Desde que se conheceram, na rodagem do filme “Quero dizer que te amo”, que vivem uma história de amor imperfeita, e este é o segredo para que tudo tenha dado certo desde que cruzaram o olhar pela primeira vez:

«Temos crises, mas temos conseguido vencê-las. O nosso segredo é não procurarmos a perfeição, porque isso não existe», revela o ator espanhol.

A capacidade de adaptação à mudança é outra das fórmulas ‘mágicas’ praticadas pelo casal. «É importante sermos capazes de mudar e adaptar-nos», sublinha Melanie Griffith. «Quando tentamos ser jovens para sempre, acabamos por ver pessoas com 60 anos a agir como se tivessem 30 e isso não está certo. Com os casais passa-se a mesma coisa. Não é possível, depois de 16 anos juntos, tentarmos ser como nos dois primeiros meses», complementa Banderas.

O ator falou, ainda, no tumor benigno que descobriu há dois anos nas costas. «Tinha um tumor e venci a morte. A sorte é que dei por ele. Depois desta experiência o meu conselho é: ‘Escutem com atenção o vosso corpo’. (…) Um diagnóstico precoce salva vidas».

Melanie e Banderas têm uma filha em comum, Stella del Carmen, de 14 anos, que é «temperamental como o pai», revela Griffith. A atriz é ainda mãe de Alexander Bauer, 25 anos, e Dakota Johnson, 21, frutos de relações anteriores com Steven Bauer e Don Johnson.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários