Pouco tempo depois de Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem a separação, as autoridades começaram a investigar alegados casos de agressões do ator os filhos. No entanto, segundo a imprensa internacional, a polícia decidiu alargar o campo de investigação.

O site de entretenimento TMZ relata que o Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente de Los Angelesestava inicialmente focado no incidente ocorrido num avião, no qual Brad supostamente tinha batido no filho Maddox, de 15 anos, durante uma discussão.

Várias fontes do site garantiram que depois vários depoimentos de familiares, as autoridades passaram também a investigar alegados casos de agressões físicas entre Jolie e Pitt.

As fontes revelaram igualmente que algumas das crianças têm medo de Brad e que o encontro entre o Maddox e o pai apenas aconteceu na semana passada, porque até então o jovem tinha faltado a todos os que tinham sido marcados.

Agora resta aguardar para ver se estes acontecimentos terão alguma influência em tribunal no âmbito da disputa da custódia dos seis filhos do casal.